DIrecionamento de Portas com Modem Velox Roteado e Endian

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte DIrecionamento de Portas com Modem Velox Roteado e Endian

Marcado: 

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #2711
      Gledson
      Participante

      Tenho um modem da Velox Roteado que está dando IP para meu Firewall Endian, até ai tudo bem conseguir colocar a internet para funcionar sem problemas, o que está pegando é que preciso abrir a porta 3389 para acesso via Wts ao servidor e não estou conseguindo,

      o que eu fiz foi direcionei as portas no roteador do velox para o end. de meu Firewall e no Endian direcionei para a Maquina que é o servidor Windows que está com o Wts ativado.

      Porém não funciona, sei que o problema está ligado nesse dois roteamentos porque cheguei a colocar o modem como bridge e deixei o Endian fazendo a conexão ppoe e funcionou perfeito o direcionamento nele.

      Enfim, teria alguma ideia de como faço esse direcionamento, porque preciso do modem roteado, desde já agradeço


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #14237
      edjanio
      Participante

      Olá boa tarde Gledson, faz o seguinte, deixa o modem no modo bridge e coloca o Endian Firewall para fazer PPPoE com o usuário e a senha do modem, dai você configura no Endian para que ele faça a conexão ai sim você faz todas as liberações de porta, portforward, direto no Endian.Peguei uma situação parecida com os modens da GVT, ai configurei o meu Endian para PPPoE, peguei o usuário e a senha que estava no modem roteado, coloquei o modem em bridge, coloquei o usuário e a senha do modem para discar a conexão no Endian, está funcionando até hoje.

    • #14238
      Gledson
      Participante

      Opa, problema que preciso desse modem roteado, no meu caso a situação é embratel, então se coloco o modem deles como bridge o direcionamento funciona, mais o voip deles não.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘DIrecionamento de Portas com Modem Velox Roteado e Endian’ está fechado para novas respostas.