direcionar pro aviso hospedado no proprio endian

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte direcionar pro aviso hospedado no proprio endian

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1068
      heliofrs
      Participante

      Olá a todos, estou precisando de ajuda!

      Pesquisei pelos vários topicos aqui apresentados mas não encontrei em nenhum a solução.

      – Uso ETHERNET STATIC no endian

      – Não uso AP como router, somente como bridge e mais nada.

      – se for posivel ate direcionar pra outra porta/IP, quero direcionar pro aviso hospedado no proprio endian

      – endian v2.4

      Tem como neste caso, quando for efetuar manutenções, Links ou servidor, emitir o aviso para os clientes enquanto a manutenção estiver sendo feita, tipo direcionando pra um html dentro do próprio endian mesmo se tiver que depender de outra maquina? Na maioria dos casos em que se precisa dar manutenção não há desligamento de ap, somente do endian, link, ou ate mesmo se por ventura a empresa que me fornece internet tenha tido augumma falha no servidor deles e acontece de ter que ficar sem internet por um periodo ai o meu servidor ficaria enviando uma menssagem para os meus clientes que estamos somente com serviços internos ou servidor, etc.

      A solução pode ser até pelo uso de autenticação, somente avisando (estamos sem internet por falha do servidor da nome da empresa ) .

      Quando terminar a manutenção, voltar novamente a bridge.

      Alguma solução?


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

Visualizando 0 resposta da discussão
  • O tópico ‘direcionar pro aviso hospedado no proprio endian’ está fechado para novas respostas.