Divisão de tráfego

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #996
      marda
      Participante

      Alguém poderia me falar como fazer para dividir o tráfego por link.

      ex: http – link1 demais link2


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #7858
      juniorcba
      Participante

      estou buscando a mesma solução, pois quero que a internet tcp 80 saia por 1 link e todos demais protocolos saiam por outro.

      Tentei fazer tambem e não consegui. pesquisei no forum mais não achei nenhum tutorial de como fazer, fiz da seguinte forma. fui em network, interfaces e adicionei um novo uplink “linkGVT” como dhcp. quando vou no Dashboard eu vejo o link como UP, porem tentei fazer a divisão no firewall Outgoing traffic deixando a porta 80 saindo pelo “linkGVT” e não funcionou.

      Tentei tambem fazer uma Policy Routing mais nem esse funcionou. se alguem tiver algum tutorial ai pra nos enviar. Obrigado.

    • #7859
      Dell
      Participante

      Bom dia, eu comecei a usar o Endian esta semana e esta divisão de tráfego por link é o que pretendo fazer, irei testar hoje algumas config e caso obtenha sucesso informarei a vocês, e por favor caso vocês conseguiam nos informe também.

    • #7860
      gst.freitas
      Participante

      Parece que o endian teste este problema.. por isso para alguns clientes estou usando outra solução muito mais eficiente e completa..

    • #7861
      Odair Corassa Junior
      Participante

      Qual seria essa solução que você usa gst.freitas?

    • #7862
      ezefeo
      Participante

      Boa Noite Marda,

      Vai em Services, QOS, Regras de QOS,

      só mandar ver…

      qualquer dúvida posta aqui.

Visualizando 5 respostas da discussão
  • O tópico ‘Divisão de tráfego’ está fechado para novas respostas.