DNS Dinâmico – no-ip

Visualizando 16 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #44
      DeVeDe
      Participante

      Pessoal, boa noite.

      Tenho um Endian 2.3 rodando legal numa rede de 40 máquinas, porém estou com dificuldade em usar o DNS dinâmico com no-ip.com, ele não atualiza o IP nem a paulada, o estranho é que fica uma faixa amarela na linha que corresponde ao registro de configuração do no-ip no Endian, alguém sabe o que pode estar errado, já conferí as configurações e aparentemente não tem nada de errado.

      Obrigado.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #3288
      Anderson Vaz
      Participante

      Também estou com o mesmo problema mais ainda não tive tempo para ver.

    • #3289
      DeVeDe
      Participante

      Já que com no-ip não consegui fazer funcionar, criei uma conta no dyndns funcionou que é uma beleza.

      Abs.

    • #3290
      Anderson Vaz
      Participante

      Obrigado vou migrar para o dyndns

    • #3291
      Thiago Sales
      Participante

      O meu no-ip funciona blz. Já funcionava na versão 2.2.

    • #3292
      centeno
      Participante

      Pessoal,

      Comigo o NO-IP NUNCA funcionou no Endian. E já faz algumas versões isso.

      Configuro certinho, mas não fica rodando. Se eu vou no SHELL e levanto na mão , até vai. Mas por conta própria, não vai.

      Quem sabe Thiago, tu me dá uma dica ;o)

      Eu até uso o no-ip em TODOS os outros servidores que uso, inclusive os que configuro à mão ( DEBIAN, etc ).

      Inclusive tenho licenças pagas do No-IP ( Enhanced e Plus ).

      []´s

    • #3293
      andrebento
      Participante

      ATRAVES DO NO-IP CONSIGO DAR PING NO ENDIAN DE QUALQUER LUGAR MAS NÃO CONSIGO ACESSAR A PAGINA DE CONFIGURAÇÃO O QUE PODE ESTAR DE ERRADO???

      SERA QUE TEM MAIS CONFIGURAÇÕES PRA FAZER NELE???

      MEU PROVEDOR DE INTERNET É A RADIO, SERA QUE TEM ALGUM BLOQUEIO, MAS CONSIGO PINGAR DE QUALQUER LUGAR…

      DESDE JÁ, VALEU PELAS AJUDAS

    • #3294
      Eduardo Silva
      Participante

      andrebento,

      Verifique este post http://endian.eth0.com.br/topic/liberando-acesso-remoto-ao-endian-23

      Caso permaneça com dúvidas ou problemas, abra um tópico específico para o seu problema, desta forma não saímos do assunto principal deste tópico.

      []’s

    • #3295
      DeVeDe
      Participante

      Pessoal, estou com mais um problema…. Conforme havia dito o no-ip não rolou, então mudei para o dyndns, só que agora cancelaram minha conta por excesso de updates, alguém sabe como posso resolver essa pendenga.

      Abs;

    • #3296
      andrebento
      Participante

      Opa Eduardo Silva, Obrigado mas so um aobservação eu não sai do tema do topico que é acesso usando dns dinapico no-ip…

      valeu…

    • #3297
      Eduardo Silva
      Participante

      Andre, pelo que eu entendi você estava com problemas para acessar o endian externamente, o no-ip estava apontando corretamente para o seu ip…. Problema distinto. A solicitação é apenas para manter o conteúdo mais claro, facilitando buscas no futuro.

      []’s

    • #3298
      Edson
      Participante

      Olá amigos!

      Já fiz de tudo mas o dyndns.org não está atualizando o ip na versão do Endian 2.3, já conferi usuario e senha dominio, está tudo certo, alguém já conseguiu fazer funcionar?

      Abraço!

    • #3299
      Bruno Vicente
      Participante

      Pessoal,

      Gostaria de uma ajuda, relativo ao DNS dinâmico do EFW 2.4. Configurei o serviço de forma correta, porém ele não atualiza automaticamente, só forçando o update.

      O link internet que deve ser atualizado é velox, o modem está roteado e com DMZ para o Endian.

      Lembrando que, o arquivo /var/log/dynupdate.log fica sempre vazio.

      Agradeço desde já.

      []’s

    • #3300
      Bruno Vicente
      Participante

      A principio consegui resolver a questão. O DynDNS bloqueia o acesso quando são feitas seguidas tentativas de atualização.

      Desbloqueei as atualizações e está funcionando. Vamos ver o comportamento do serviço daqui pra frente.

      []’s

    • #3301
      cleberguilherme
      Participante

      Galera to com esse problema la na empresa, googlei e olha a resposta no site deles.

      Qual � a porta utilizada pela actualiza��o din�mica de cliente?

      A actualiza��o de suporte a clientes No-IP comunica com o nosso servidor de actualiza��o utilizando TCP atrav�s da porta 8245. Se estiver a utilizar uma firewall, necessitar� de a configurar de forma a permitir utilizar esta porta. Outras actualiza��es de clientes podem utilizar a porta 80.

    • #3302
      maiconovic
      Participante

      DNS Dinâmico – no-ip não atualiza no Endian Firewall Community release 2.5.1 como resolver esse bug?

    • #3303
      mvldebian
      Participante

      Uso a 2.4.1 , para o correto funcionamento foi necessário o seguinte ajuste:

      http://bugs.endian.com/view.php?id=3307

Visualizando 16 respostas da discussão
  • O tópico ‘DNS Dinâmico – no-ip’ está fechado para novas respostas.