Download do Cliente VPN

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1359
      Eduardo Jonck
      Participante

      Pessoal, observei que o Fórum não tem um Link para fazer o download do Cliente VPN do próprio Endian, segue o link para baixar : <removido por razões de segurança>. Este cliente é extremamente fácil de configurar e compatível com Windows 7 64 Bits, foi testado por mim, basta rodar em modo de compatibilidade. Valeu!!!!!!!


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #9096
      asdbast
      Participante

      Eduardo,

      Não consegui baixar através deste link. Teria como disponibilizar o instalador de outra maneira?

      Obrigado.

    • #9097
      Eduardo Jonck
      Participante

      Segue o Link atualizado, <removido por razões de segurança>

      Desculpe, mas tive que mudar, pois o adrive retira os compartilhamentos se a conta for gratuita, assim fiz no 4shared, uma conta para disponibilizar os arquivos para o Fórum.

      Qualquer duvida estamos ai, abraço!!!!

    • #9098
      Eduardo Silva
      Participante

      Senhores, até onde me consta não existe um cliente de VPN específico para o Endian (se existir favor postar o link oficial do site do endian). Recomendo que não instalem um aplicativo de uma fonte duvidosa sob o risco de comprometer o seu computador, servidor ou até mesmo a sua rede inteira.

      Segurança deve ser levada a sério. O cliente de VPN recomendado para o Endian é o próprio cliente do OpenVPN. que pode ser baixado em: http://openvpn.net/index.php/open-source/downloads.html

      O nome do pacote é “Windows Installer”.

      Por razões de segurança eu removi os links postados aqui.

    • #9099
      Ademir
      Participante

      Eduardo Jonck,

      Eu tenho openvpn client, realmente ele para usuário é bastante simples para conectar. Se você for querer te passo por e-mail.

    • #9100
      adrianorj
      Participante

      tem sim Endian Client VPN 2.1

    • #9101
      Eduardo Jonck
      Participante

      Eduardo Silva, esse cliente vc ja instalou e testou? estou usando aqui sem problemas,

      A versão que tinha postado para download é a 2.1.

      Que pena vc não ter visto esse cliente ainda, pois foram o pessoal do Endian mesmo que fizeram, so não atualizarão por ter o Cliente OpenVPN do site do OpenVPN.

      Mas tudo bem, se vc acha que é inseguro, quem sou eu para questionar, desculpe alguma coisa.

      Abraços!!!!!

    • #9102
      Eduardo Silva
      Participante

      Olá Eduardo Jonck,

      Primeiramente eu gostaria de agradecer a sua participação no forum, vejo que está sempre por aí ajudando os outros membros quando precisam, as suas contribuições para a comunidade são muito importantes e eu aprecio muito isso 🙂

      Eu gostaria de esclarecer que quando eu falei sobre fonte duvidosa, eu não estava falando de você ou questionando as suas intenções, mas sim questionando a origem do executável e sobre quem fez ele.

      De acordo com a documentação do endian, o UTM Appliance possui um cliente customizado para o openvpn, e pode até ser esse que estão distribuindo pelo 4shared, mas de qualquer forma eu não acho que o risco compense a não ser que ele venha diretamente do site do endian.com, caso contrário, sempre existe algum risco.

      (Além do risco de vírus e backdoor, também podem existir complicações legais de licenças pelo fato do cliente não ser distribuído para a versão comunidade).

      Ainda não testei este cliente, primeiro porquê não uso windows a muitos anos e segundo porquê caso alguma máquina precise de um cliente vpn para windows, eu indico sempre o openvpn normal.

      Espero que não tenha ficado nenhum mal-entendido ou rancor. Desculpe se soei meio rígido no primeiro post, mas as vezes eu sou assim.

      []’s

    • #9103
      Eduardo Jonck
      Participante

      Não esquenta Eduardo, pois estou a 2 anos no ramo e tenho muito o que aprender, pois é bom sempre ter alguém com muito mais experiencias para poder contribuir.

      Ta tudo certo, não ficou mal entendido ou rancor não, pode fica tranquilo.

      Abraço!!!!

    • #9104
      JFilho
      Participante

      Ola Eduardo,

      Quando vc publicou o link do cliente VPN do Endian 2.1 eu baixei ele e testei, achei um ótimo cliente de VPN, comparando com o cliente Openvpn que deixa alguns detalhes a desejar.

      Notei que esse cliente de VPN foi desenvolvido para solução UTM paga do Endian, tentei em diversos site localizar uma atualização dele, porem sem sucesso.

      Descobri isso acessando o demo online do Endian que dentro dele no item VPN, tem um aba que o usuário clica para baixar o cliente VPN do Endian. Mas sem uma conta de usuário não é possível baixar.

      Alias por que sera que a Endian não colocou o demo online do Endian 2.5 rsrsrs,

      sera que no UTM paga a mesma tb esta instável ?

      Se alguem da lista tiver utilizando um Endian com licença paga, o mesmo pode baixar pacotes de atualização nesse link.

      https://network.endian.com/index.php

      Abraço!

Visualizando 9 respostas da discussão
  • O tópico ‘Download do Cliente VPN’ está fechado para novas respostas.