Download e Upload

Marcado: 

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1922
      Lucas_thiago
      Participante

      pessoal boa tarde…..Uma duvida meio boba mas sinceramente eu nao sei……., estou com uma duvida, na guia proxy, em configuração de proxy, tem a opção de maximo dw e maximo up. como é feito a aplicação dessa configuração? por exemplo se eu colocar 150MB para dw todos os usuarios que passam pelo proxy so podem usar 150MB para dw? ou cada maquina que acessar podem usar 150 MB? e se eu deixar padrao 0 ? obrigado


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #11813
      Eduardo Jonck
      Participante

      Nunca usei isso, pois não vi ainda alguém que me explicasse para que serve isso, e se realmente ajuda em alguma coisa, sei la, cada um com seu pensamento!!!!

    • #11814
      mvldebian
      Participante

      Faz o que promete, maximum upload size serve para definir o tamanho máximo que poderá ser enviado através de forms em páginas da web (só funciona se o protocolo por HTTP) download limita o tamanho máximo dos arquivos a serem baixados.

      Esta é uma feature do Squid.

    • #11815
      Eduardo Jonck
      Participante

      Pode crê, estarei testando isso, mas me da um exemplo para aplicação, só para deixar mais claro ainda.

    • #11816
      ricardo.conserva
      Participante

      Amigo Lucas antes de perguntar no forum perca alguns minutos e pesquise nos assuntos tratados, segue o link que trata da sua duvida.

      http://endian.eth0.com.br/topic/download-caindo-depois-de-alguns-segundos-se-uso-proxy-arquivos-exe

      Caso queira questionar mais algo pode utilizar o topico ja aberto ok?

    • #11817
      ofelipeoliveira
      Participante

      Olá pessoal, sou novo no fórum e a partir de agora vou estar mais ativo.

      Lucas_thiago sobre a sua dúvida, a afirmação do membro mvldebian está correta, porém só se aplica nas máquinas que estiverem configurado o proxy. O valor padrão 0 deixa ilimitado.

      ricardo.conserva olhei este link que você disponibilizou, tal tópico trata de assunto diferente, começando pelo título “Download caindo depois de alguns segundos se uso proxy (Arquivos .exe)”.

      abraço a todos.

    • #11818
      Douglas Santos
      Participante

      Descobri oque esta Derrubando a rede .

      Quando a pessoa Do RH esta Upando uns arquivos na rede pata o Site externo a rede trava isso ocorreu Hoje umas 4 vezes tive que reiniciar o firewall .

      Pergunta :

      1 – Se eu Mudar a placa de rede de 10/100 para 100/1000 resolve o problema ?

      3 – sera q tenho q mudar o Tamanho máximo de upload (saída em KB) . ?

      VOu mudar o valor de Upload e verificar se vai cair .

      mvldebian (só funciona se o protocolo por HTTP) . Acridito eu que seja HTTP . pq tudo q e movimentado daki da clinica e feito atravez de um site …

    • #11819
      Douglas Santos
      Participante

      Resolvi …

Visualizando 7 respostas da discussão
  • O tópico ‘Download e Upload’ está fechado para novas respostas.