Downloads mais lentos

Marcado: 

Este tópico contém respostas, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  KaH 4 anos, 11 meses atrás.

• Autor

infraserver
    Participante

Prezados,

Solicito auxílio para uma percepção que tive em clientes e fui questionado sem saber o que responder efetivamente. Comecei a utilizar o endian recentemente em meus clientes, substituindo uma solução que já usava antes. Nessas novas instalações em ambientes de produção (que ao todo são 5), me deparei com a situação em que, antes de instalar o endian, os caras se conectavam na internet direto pelo modem e tudo “fluia” normalmente. Porém, depois de instalar o endian, percebi que a rede LAN nos 5 clientes voa baixo, mas a internet nem tanto, inclusive, por hora ficando mais lenta do que sem o endian. Parece que antes, sem controle, todo mundo navega bem e agora com controle (proxy e firewall), a impressão que dá é que parece que o endian percebe que a internet é, digamos, de 5 mega e começa a controlar isso, deixando alguns usuarios com excessiva lentidão, o que não acontecia antes, sem firewall. Por que isso acontece? o que estou posso estar fazendo errado?

KaH
    Participante

verifique se o anti-vírus esta ativado quando foi criado a politica de acesso

KaH
    Participante

perdão!! é em filtro de conteúdo embaixo do nome do perfil

O tópico ‘Downloads mais lentos’ está fechado para novas respostas.