Downloads mais lentos

Marcado: 

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #19251
      infraserver
      Participante

      Prezados,

      Solicito auxílio para uma percepção que tive em clientes e fui questionado sem saber o que responder efetivamente. Comecei a utilizar o endian recentemente em meus clientes, substituindo uma solução que já usava antes. Nessas novas instalações em ambientes de produção (que ao todo são 5), me deparei com a situação em que, antes de instalar o endian, os caras se conectavam na internet direto pelo modem e tudo “fluia” normalmente. Porém, depois de instalar o endian, percebi que a rede LAN nos 5 clientes voa baixo, mas a internet nem tanto, inclusive, por hora ficando mais lenta do que sem o endian. Parece que antes, sem controle, todo mundo navega bem e agora com controle (proxy e firewall), a impressão que dá é que parece que o endian percebe que a internet é, digamos, de 5 mega e começa a controlar isso, deixando alguns usuarios com excessiva lentidão, o que não acontecia antes, sem firewall. Por que isso acontece? o que estou posso estar fazendo errado?


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #19266
      KaH
      Participante

      verifique se o anti-vírus esta ativado quando foi criado a politica de acesso

    • #19269
      KaH
      Participante

      perdão!! é em filtro de conteúdo embaixo do nome do perfil

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘Downloads mais lentos’ está fechado para novas respostas.