Downloads no Endian?

Marcado: 

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #42
      offbug
      Participante

      Faço downloads e quando faço o mesmo download novamente puxa pela internet de novo e nao do proxy,a alguma configuraçao especial a ser feita


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #3275
      Anderson Vaz
      Participante

      offbug primeiramente você deve ir nas configurações do proxy -> gerenciamento do cache e ver a opção “Maximum object size” ele define o tamanho maximo de cada objeto.

      Você tambem deve levar em consideração alguns servidores que não tem link especifico como megaupload e outros.

      Aconselho a não aumentar muito o valor de cache para cada obj pois o cache do proxy é mais especifico para guardar imagens, css, html, javascript para melhorar a velocidade de carregamento.

    • #3276
      offbug
      Participante

      irei fazer a modificaçao ai eu te retorno

    • #3277
      offbug
      Participante

      Ainda meu Endian nao faz cache de Downloads!

    • #3278
      Claudio Soares
      Participante

      Fala offbug rapaz no meu Endian 2.3 a minha configuração em Proxy-Configuration-Gerenciamento de Cache esta assim:

      Cache size on harddisk (MB)=500, Cache size within memory (MB)=64, Maximum object size (MB)=2049, Minimum object size (MB)=0 e em Cache offline mode esta habilitado assim funcionado a todo vapor não puxando o arquivo novamente pela net.

      Abraços!

    • #3279
      offbug
      Participante

      Agora deu certo, o Download na 1° vez nao é tao rapido,mas na 2° fica bem mais agil,mas ainda puxa alguma coisa da net sim

    • #3280
      Ricardo
      Participante

      Estou aproveitando o topico para perguntar sobre o parametro “Maximum object size”.

      Como nao possuo WSUS aqui, estou querendo que os arquivos de atualizacao do windows fique em cache no endian.

      É correto eu deixar o valor de “Maximum object size” em 0 ?

    • #3281
      Albaney Baylão
      Participante

      Algum motivo para não instalar o WSUS? Ele é de graça…..

      O cache não vai te ajudar muito com isso….

    • #3282
      Ricardo
      Participante

      de graça mas so c vc tiver windows server nao eh?

    • #3283
      Albaney Baylão
      Participante

      Sim… tem que ter o windows server. Mas de qualquer forma o Cache não vai te ajudar muito. Ainda que você aumente o tamanho do objeto, o tamanho total do cache vai encher mais rapidamente e o resultado é que logo, logo as atualizações saem do cache.

Visualizando 9 respostas da discussão
  • O tópico ‘Downloads no Endian?’ está fechado para novas respostas.