Duas content filter para o mesmo usuário

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Duas content filter para o mesmo usuário

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1772
      eduardo.indemafri
      Participante

      por exemplo, um determinado usuário da minha rede vai estar no grupo “1” com o filtro no proxy “content filter 1” mas esse mesmo usuário vai precisar de permissões especificas também, precisando usar uma regra no proxy para o usuário com o filtro “content filter 2”, feito isso, só consigo fazer funcionar um filtro de conteudo para esse usuário, a solução que consegui foi criar uma content filter especifica para esse usuário mas precisei retirar ele do grupo para as content filter do grupo não afetarem ele, eu estou usando a versão 2.4, como eu posso usar por exemplo uma content filter “msn” que libera as urls do msn e bloqueia tudo e também usar para o mesmo usuário a content filter “email” que libera as urls de email e bloqueia tudo, pelo o que testei aqui ele só ativa a content filter que está em cima nas regras do proxy. alguem poderia me dar uma luz sobre isso, pois ta dificil ficar criando content filter especifica para os usuários ainda mais com urls padrões que estão em todas as content filter

      🚀 Apresentando o Hotspot Beacon! 🚀

      Desbloqueie o potencial do seu Wi-Fi com o Hotspot Beacon. Personalize sua página de acesso para mostrar anúncios, promoções ou informações e engajar seus clientes, impulsionando o seu negócio.

      💡 Principais Funcionalidades:

      - Interface amigável e intuitiva
      - Opções de personalização completas para sua marca
      - Gerenciamento de propagandas e promoções
      - Integração fácil com sistemas existentes via API
      - Limitação de velocidade ou largura de banda por usuário
      - Controle de acesso por horário

      🔗 Confira o site para saber mais: https://hotspotbeacon.com

    • #11140
      Renato Alves
      Participante

      Simples, crie um filtro que libere as URL´s do MSN e do e-mail no mesmo filtro, ou um filtro que libere as URL`s do MSN e outro que libere as URL´s do E-mail. Abaixo desse filtro crie um que bloqueie tudo. Quando o sistema tentar acessar a URL do MSN e/ou do e-mail ele vai ler os dois filtros de cima, se o acesso for para outro site que não está nesse filtro ele vai ler o filtro de bloqueio e bloquear.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • O tópico ‘Duas content filter para o mesmo usuário’ está fechado para novas respostas.