Duas content filter para o mesmo usuário

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Duas content filter para o mesmo usuário

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1772
      eduardo.indemafri
      Participante

      por exemplo, um determinado usuário da minha rede vai estar no grupo “1” com o filtro no proxy “content filter 1” mas esse mesmo usuário vai precisar de permissões especificas também, precisando usar uma regra no proxy para o usuário com o filtro “content filter 2”, feito isso, só consigo fazer funcionar um filtro de conteudo para esse usuário, a solução que consegui foi criar uma content filter especifica para esse usuário mas precisei retirar ele do grupo para as content filter do grupo não afetarem ele, eu estou usando a versão 2.4, como eu posso usar por exemplo uma content filter “msn” que libera as urls do msn e bloqueia tudo e também usar para o mesmo usuário a content filter “email” que libera as urls de email e bloqueia tudo, pelo o que testei aqui ele só ativa a content filter que está em cima nas regras do proxy. alguem poderia me dar uma luz sobre isso, pois ta dificil ficar criando content filter especifica para os usuários ainda mais com urls padrões que estão em todas as content filter


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #11140
      Renato Alves
      Participante

      Simples, crie um filtro que libere as URL´s do MSN e do e-mail no mesmo filtro, ou um filtro que libere as URL`s do MSN e outro que libere as URL´s do E-mail. Abaixo desse filtro crie um que bloqueie tudo. Quando o sistema tentar acessar a URL do MSN e/ou do e-mail ele vai ler os dois filtros de cima, se o acesso for para outro site que não está nesse filtro ele vai ler o filtro de bloqueio e bloquear.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • O tópico ‘Duas content filter para o mesmo usuário’ está fechado para novas respostas.