Duvida (qos ou rota, não sei)

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1911
      eduardomoecke
      Participante

      Bom dia a todos.

      Estive pesquisando porém não encontrei um “how-to” ou algum tutorial para o que preciso, então vou perguntar…

      O sistema gerencial da nossa empresa funciona em nuvem… e tenho 2 links, um Oi e outro dedicado Copel.

      O que eu gostaria de fazer é deixar toda a navegação e e-mails no link Oi, e apenas o acesso ao sistema no link Copel. O sistema gerencial aponta para o endereço do datacenter “xxxxxx.totvs.com.br”.

      Como faço essa regra? É uma nat, ou uma rota ou QoS? já tentei de tudo e nada funcionou até agora..


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #11742
      eduardomoecke
      Participante

      Ah sim.. minha navegação, e-mails e etc já estão saindo pelo link correto, o que quero é apenas fazer o redirecionamento do nosso sistema gerencial pelo link Copel.

      Uso proxy não transparente.

    • #11743
      eduardomoecke
      Participante

      Bom gente, de tanto fuçar descobri sozinho…

      Fiz uma rota estática, onde a rede de origem é 0.0.0.0 (todas as redes) e a rede de destino é o IP do meu ERP.

      Fiz a configuração e fazendo um tracert ví que funciona…

      até +

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘Duvida (qos ou rota, não sei)’ está fechado para novas respostas.