Dúvida Urgente

Marcado: 

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1077
      thomas
      Participante

      Bom dia,

      Estou com uma dúvida urgente e já tentei de vários jeitos e não obtive sucesso.

      O Problema é o seguinte: Tenho um acesso a uma rede de camêras por um ip de rede interna, a mesma que acesso o endian firewall, quando digito o ip da camera no browser ele funciona normal, só que também quero acessar via rede externa, por exemplo, em minha casa, quando coloco o ip ele não redireciona para as cameras. Ja tentei fazer alguns redirecionamentos de ip sem sucesso, até agora só atiro no escuro.

      obs: quando coloco o ip das camêras no browser, ele pede login e senha para poder mostrar as imagens em tempo real, quando estou em rede externa que coloco o ip no browser ele também pede login e senha, so que quando coloco ele nao redireciona para as imagens, como se alguma porta estivesse bloqueada ou nao redirecionada pelo endian.

      Um Obrigado Antecipadamente.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #8168
      Odair Corassa Junior
      Participante

      boa noite Thomas.. você precisa levantar quais são as portas necessárias para seu sistema de cameras.. feito isso em firewall – port forwarding deve ser criada a regra origem / tipo de protocolo e portas (uma por linha) / ip do Servidor de cameras. Importante também posicionar a regra corretamente pois o firewall as lê de cima para baixo.

    • #8169
      mvldebian
      Participante

      Se é Geovision sua placa, abra a porta 3550 para acesso via Cliente ou a 80 + 4550 para acesso via cliente Web.

      Obs: Chutei Geovision devido a ser a mais utilizada em CFTVS

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘Dúvida Urgente’ está fechado para novas respostas.