DVR INTELBRÁS NA ABRE IMAGENS NO APP

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall DVR INTELBRÁS NA ABRE IMAGENS NO APP

Este tópico contém 3 respostas, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  Marcelo Marcondes 2 meses, 1 semana atrás.

  • Autor
    Posts
  • #22995

    Marcelo Marcondes
    Participante

    Olá pessoal,
    Sou novo no Endian e desde já agradeço quem puder ajudar, abri este tópico pois não achei nada semelhante ao cenário que vou descrever, presto serviço em uma empresa onde temos um Endian FW 3.2.5 (não transparente/Proxy + Firewall) recebendo internet FIBRA com IP DEDICADO (171.81.XX.YY), funcionando perfeitamente, trabalhando na faixa de IP 192.168.0.1, bloqueio à redes sociais e sites adultos, demais sites liberados, e na portaria da empresa temos um roteador LINK ONE com IP estático (192.168.0.130) recebendo a internet na porta WAN e com DHCP habilitado para distribuir internet para 2 DVR’s INTELBRÁS com a faixa de IP 162.168.16.1 ( DVR “A” 192.168.16.100 e DVR “B” 192.168.16.150 ), antes de habilitarmos o proxy as imagens eram visualizadas pelo APP da Intelbrás nos celulares normalmente, após colocarmos o Proxy pra trabalhar isso parou, já liberei no FIREWALL de SAÍDA as portas 37777,9000,756,555 e também tentei no redirecionamento de portas (tanto no 192.168.0.130 como no IP Externo, 171.81.XX.YY) mas sem sucesso até o momento, como proceder para resolver esta situação ?? Alguém pode ajudar ??

  • #23001

    riklen
    Participante

    Boa noite meu amigo
    A porta correta e 554 rstp e não 555 que você precisa liberar.

  • #23007

    Marcelo Marcondes
    Participante

    Obrigado pela ajuda RIKLEN, vou testar e posto o resultado.

  • #23025

    Marcelo Marcondes
    Participante

    Riklen, tentei abrir a porta 554 RSTP como mencionou, tanto no IP 192.168.0.130 do LINK ONE como no IP externo 171.81.XX.YY mas por motivo que desconheço não abre, não sei se é porque o LINK ONE está gerando outra faixa de IP, continuo buscando solução, mas agradeço sua ajuda.

Você deve fazer login para responder a este tópico.