Dyndns Não atualiza

Marcado: 

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #2281
      felipe2k9
      Participante

      Prezados,

      Procurei por aqui mas não encontrei, utilizo a versão 2.5.1, porém toda vez que meu link primário cai, ou seja, meu link principal, o meu link secundário assume, porém o dyndns não reconhece esse link secundário e não atualiza para esse IP da minha internet.

      Algm sabe como resolver?

      Obg.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #13007
      felipe2k9
      Participante

      Algm pode me ajudaR?

    • #13008
      felipe2k9
      Participante

      Alguém pode ajudar ? Algum script que possa fazer o mesmo atualizar ?

    • #13009
      Dennye Garcia
      Participante

      Coloca o cliente do Dyndns pra rodar em pelo menos 2 máquinas na sua rede interna, dê preferência que sejam servidores que não são desligados, pois o cliente de Dyndns do Endian não se atualiza sozinho. Caso seja seu modem que faça a autenticação na Internet, pode usar o cliente que vem no seu modem.

    • #13010
      felipe2k9
      Participante

      Eu utilizo o endian mesmo, mas isso é muito doido.

      Obrigado pelo seu esclarecimento, vou ver uma outra alternativa de tentar criar um script no proprio endian

    • #13011
      Dennye Garcia
      Participante

      O ddns do Endian não funciona muito legal, já tentei usar várias vezes e não consegui, acabei optando por usar o No-ip e instalar o cliente em + de 1 servidor Windows. Você também pode instalar o cliente de no-ip dentro do próprio endia, mas ai vai ter que configurar via texto, segue o link http://www.no-ip.com/client/linux/noip-duc-linux.tar.gz

    • #13012
      Eduardo Jonck
      Participante

      A versão 2.5.1 ta rodando muito bom só saber configurar certo.

      Se precisar posta ai que passamos como configurar ok.

    • #13013
      Dennye Garcia
      Participante

      Não testei na 2.5, pode vou verificar…

    • #13014
      edenilson espit
      Participante

      Cara o Seguinte estava com o mesmo problema e fiz tudo que encontrei, porem nada adiantou, procurei os arquivos que são utilizados pelo ENDIAN durante a configuração e atualização percebi que o arquivo CONFIG que guarda as configurações de acesso não estava no mesmo caminho apresentado pelo script do ENDIAN copiei o mesmo e adivinha agora as atualizações ocorrem normalmente sem problema. Segue abaixo local original do arquivo e o local onde coloquei o mesmo para funcionar como apresentado no script

      ORIGEM /etc/efw/ddns/config

      DESTINO /var/efw/ddns/

Visualizando 8 respostas da discussão
  • O tópico ‘Dyndns Não atualiza’ está fechado para novas respostas.