E-CAC Receita Federal

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1058
      corbanet
      Participante

      Ola Amigos. Sou novo aqui.

      Pesquisei pelo conteúdo que estou com problemas, mas não achei na daa respeito.

      A receita federal disponibiliza no portal ECAC informações sigilosas das pessoas físicas e jurídicas. Pois bem, após instalação do EFW 2.4 estou tendo problemas em apenas 1 link dentro do portal ECAC. O acesso é feito via https na 443 e faz a leitura de um certificado digital inserido na leitora do cliente. Quando vai se entrar nesta página chamada SITUAÇÃO FISCAL, vem o erro do site, informando ARQUIVO NAO ENCONTRADO. mas na barra de status do i.e. aparece “concluido, mas contem erros” e visualizando o erro, aparece ACESSO NEGADO ao acesso uma página .ASP. Ja pus os IP´s da receita no bypass proxy, pus o dominio da receita para não ser visto pelo antivirus, a regra https não passa pelo snort, e nem liberando a estação cliente no bypass proxy passa. Sei que é o Endian que bloqueia pois conectado a um 3G funciona normalmente. Não sei mais para onde correr. Poderiam me dar uma Luz?


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #8100
      Fabio_12
      Participante

      Bom dia,

      tive um problema do DIPJ da receita, fiz tudo o q vc fez e não deu certo, observei os logs

      e vi que o programa tentava sair pela porta 80, liberei no outgoing a porta 80 para a o ip que o programa tentava sair, e passou a funcionar normalmente… talvez sirva para vc também…

Visualizando 1 resposta da discussão
  • O tópico ‘E-CAC Receita Federal’ está fechado para novas respostas.