E possivel acelerar o sarg?

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1480
      jonathantofa
      Participante

      Oi, e possivel acelerar o sarg ou o contrab, nao sei cual de eles faiz os files pra o index do sarg.

      Obrigado.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #9698
      Eduardo Jonck
      Participante

      Como assim acelerar, não entendi o que vc quer, pode explicar melhor.

      No aguardo!!!

    • #9699
      jonathantofa
      Participante

      a ideia e nao esperar 24h pra o reporte diario do sarg. entao, pode fazer mas rapido ou em tempo real? Ou atraves de comandos?

      Obrigado pelo seu tempo

    • #9700
      Eduardo Jonck
      Participante

      Os logs do dia vc pode ver la em Logs > Proxy, pois o SARG por padrão só gera logs do dia anterior, pela lógica está correto, pois vc já apensou se ele gerasse logs direto, iria virar uma bagunça, o papel do SARG é esse mesmo, sempre gerar um relatório completo do dia anterior, o que da pra mudar é o horário que ele faz o relatório, é só ir em /etc/crontab e alterar o 1:25 padrão.

      VC pode ver os logs em tempo real de um determinado IP pelo Putty, digitando o comando

      tail -f /var/log/squid/access.log | grep 192.x.x.x, assim vc acompanha em tempo real,

      esse comando ajuda muito em casos de liberar sites que estão sendo barrados.

    • #9701
      jonathantofa
      Participante

      Obrigado Eduardo, ya encontrei uma forma pra o que eu queria, e so fazer (root)#sarg ; de esa maneira tenho um reporte no sitio https://minha-ip:10443/sarg/ONE-SHOT/

      Em resumem, e isso: tem reportes diarios, da semana, do meis, e os de consulta da forma que mostrei. Esses reportes fican en /var/www/sarg/ONE-SHOT

      Tambem poso fazer, #sarg -d dd/mm/yy ou #sarg -t hh:mm

    • #9702
      Eduardo Jonck
      Participante

      Isso mesmo, mas o que eu acho ruim nisso é que tem que gerar isso na mão, la dentro de Logs > Proxy vc consegue fazer isso, basta filtrar os acessos pelo IP, assim vc vai ter os mesmos relatórios que vc quer, com a opção de importar para um arquivo txt, da uma olhada nos relatórios gerados dentro do Endian mesmo, vai ser da mesma forma que vc quer.

Visualizando 5 respostas da discussão
  • O tópico ‘E possivel acelerar o sarg?’ está fechado para novas respostas.