É possível mesmo com o IP liberado no firewall, bloquear sites específicos?

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte É possível mesmo com o IP liberado no firewall, bloquear sites específicos?

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #2445
      Salim2013
      Participante

      Pessoal, boa tarde.

      Se possível gostaria de uma ajuda.

      Utilizei o localizar e não achei nada parecido, se tiver me perdoem.

      Tenho aqui na rede aproximadamente 20 nmáquinas.

      Dentre elas 5 máquinas que liberei o IP no firewall, pois tenho que ter acesso total.

      Exceto alguns sites que vem tomando o tempo de trabalho do pessoal, como por exemplo facebook e afins.

      Gostaria de uma solução para essa questão, como posso bloquear alguns sites nessas máquinas, mesmo elas tendo seu IP liberado no firewall?

      Desde já agradeço

      um abraço

      José Eduardo


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #13661
      Luiz Antonio Barreto
      Participante

      Sim, libere o ip no firewall e crie uma politica de acesso para esse ip no proxy em politica de acesso e libere tudo ali também para esse ip….

    • #13662
      Salim2013
      Participante

      Luiz, obrigado

      Mas ainda continuo com a dúvida.

      Liberado já está, o que gostaria é de bloquear alguns sites diretamente no firewall. Assim mesmo com a máquina estando liberada no firewall, esses sites ficariam bloqueados.

      Sou leigo no assunto, mas a pessoa que instalou esse servidor aqui me disse:

      Caso libere alguma máquina no firewall, todo acesso estará liberado. e Isso de fato está ocorrendo.

      O que preciso é bloquear somente alguns sites dessas máquinas que estão liberadas no firewall.

      As outras estão com proxy e está beleza.

      um abraço

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘É possível mesmo com o IP liberado no firewall, bloquear sites específicos?’ está fechado para novas respostas.