Em caso de problemas para registrar e/ou enviar msgs para o forum, clique aqui!

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Relacionados Geral Em caso de problemas para registrar e/ou enviar msgs para o forum, clique aqui!

Marcado: 

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #50
      Eduardo Silva
      Participante

      Bem, eu acredito que não esteja ocorrendo nenhum problema do gênero, mas por via das dúvidas, caso tenha alguma dificuldade em registrar e/ou enviar mensagens para o forum, podem usar o meu blog para reportar o problema (Digo para reportar através do blog pois é um “engine” diferente do forum).

      O link para o post onde o problema pode ser reportado é:

      http://linux.eduardosilva.eti.br/nasceu-comunidade-brasileira-de-endian-firewall

      []’s


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #3334
      Wilson Freitas
      Participante

      Prezados, utilizo a versão 2.5.1 e estou vivenciando o seguinte problema:

      Criei um ACL para bloquear expressões/palavras inserindo os seguintes comandos no arquivo /var/efw/proxy/custom.tmpl:

      acl bad_words url_regex -i “/etc/squid/acls/bad_words.acl”

      http_access deny bad_words

      O problema é que, cada vez que os serviços são reinicializados, essa acl é inserida no final squid.conf, após as acl’s de liberação. Com isso, termina não realizando bloqueio algum.

      Para contornar esta situação, após cada reinicialização dos serviços, tenho que editar o arquivo squid.conf e alterar a posição desta acl customizada para o inicio do arquivo, permitindo os bloqueios desejados.

      Gostaria de saber se existe alguma forma de determinar qual será a posição da acl customizada no arquivo squid.conf

Visualizando 1 resposta da discussão
  • O tópico ‘Em caso de problemas para registrar e/ou enviar msgs para o forum, clique aqui!’ está fechado para novas respostas.