Email interno no proxy

Marcado: 

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #17787
      olibio
      Participante

      Boa tarde,
      Depois de algumas dificuldade consegui configurar meu proxy perfeitamente estou utilizando a blacklist que ficou fantástico, apenas um problema tenho meu e-mail configurado como webmail no zimbra e todo mundo utiliza dentro e fora da empresa, a única coisa que esta acontecendo é que não consigo mais entra no webmail seu eu estiver no proxy a não ser se configurar no navegador de cada máquina, coloquei ele na whitelist e mesmo assim não consigo entrar, o endereço é https://zimbra.dominio.com.br.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #17788
      Eduardo Silva
      Participante

      Olá,

      – Você está usando proxy transparente?
      – Você colocou o seu zimbra em um segmento de rede diferente da rede Verde? (Exemplo Laranja ou Azul)?

      Se respondeu sim para as duas perguntas, você deve ir até firewall\ Interzone traffic e criar uma regra liberando acesso da sua rede verde para o ip do Zimbra.

      []’s

    • #17789
      olibio
      Participante

      Olá Eduardo obrigado por responder o post.
      Estou usando não transparente para a rede verde e transparente para a rede laranja,
      A rede verde é a rede usuários e a Laranja dos servidores. Já tenho essa regra na lista inter-zonas da verde para a laranja e laranja para verde, o estranho é que se eu colocar o ip do servidor do zimbra ele entra mais se coloca o dominio como meus usuários estão acostumados não entra.

    • #17793
      Eduardo Silva
      Participante

      Você está fazendo NAT para o zimbra? Tipo tem um ip privado nele?

      As suas máquinas usam o endian como servidor de DNS? ou algum outro servidor?

      Se usarem o endian, você pode ir em Network\Edit Hosts e criar uma entrada para zimbra.dominio.com.br apontando para o ip privado do endian.

      []’s

Visualizando 3 respostas da discussão
  • O tópico ‘Email interno no proxy’ está fechado para novas respostas.