Endian 2.3 Home › Comunidade Brasileira Endian Firewall › Endian Firewall › Cases de Sucesso › Endian 2.3 Marcado: replica watches, topic-113, topic-86 Este tópico contém 2 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 1 mês atrás por Claudio Soares. Visualizando 2 respostas da discussão Autor Posts fevereiro 26, 2010 às 6:39 pm #91 Claudio SoaresParticipante Tenho o Endian instalado em 4 Clientes a um ano rodando a todo o vapor ja conseguir realizar muitos feitos com ele e estou muito satisfeito apesar de pouco tempo com ele! È o Bicho! rsrsrs. Sistema Web para gerenciamento de hotéis e pousadas fevereiro 27, 2010 às 8:58 pm #3675 Anderson RosaParticipante Claudio Soares Meus parabens, voce esta abrindo porta pra muita gente. fevereiro 28, 2010 às 12:40 am #3676 Claudio SoaresParticipante Anderson Rosa, Valeu Anderson para me esta sendo uma grande Prestígio. Abraços! Autor Posts Visualizando 2 respostas da discussão O tópico ‘Endian 2.3’ está fechado para novas respostas.