ENDIAN 2.4.0 em Hospital de Olhos com 3 Unidades

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Cases de Sucesso ENDIAN 2.4.0 em Hospital de Olhos com 3 Unidades

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1692
      leandroscar
      Participante

      Vou contar meu case de sucesso aqui na empresa, trabalho com Endian a mais ou menos 1 ano, não conhecia esta ferramenta fantastica.

      Na infraestrutura da empresa, temos 3 endian’s, cada endian gerenciando mais ou menos 50 usuários em cada ponta, estou para implementar um novo endian na nova unidade futuramente.

      Configuração:

      Unidade 1: Dual Core + 2GB RAM + 80GB HD SATA.

      Unidade 2: Pentium III + 768 MB RAM + 40 GB IDE.

      Unidade 3: Pentium 4 + 1GB RAM + 80 GB IDE.

      OBs: Todas as unidade funcionando com 2 placas de rede cada, com endian discando no modem, com serviço de DNS dinâmico + Proxy (autenticando no AD + SARG + Firewall(Com vários NAT’s) e os gráficos de utilização de proxy e rede sendo gerados normalmente.

      Estou analisando se faço a migração logo para versão 2.5.1, ou se espero mas um pouco para maturidade da versão, como aconteceu na versão 2.4.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #10764
      thiagomespb
      Participante

      Melhor espera sair outra versão pq 2.5.1 tem muitos bugs e vunerabilidades. O que está perfeito não se mexe.

    • #10765
      Dell
      Participante

      Meus parabens pelo sucesso com Endian, eu comecei a usar a esta semana e ainda está em fase de testes, mas me anima demais saber de casos como este. =)

    • #10766
      ezefeo
      Participante

      Boa Noite Leandro,

      Meus parabéns pela case, agora quanto a trocar trocar a versão, eu fiz em um dos 4

      firewalls que tenho e me arrependi, mais detalhes no link abaixo…

      http://endian.eth0.com.br/topic/problemas-de-velocidade-no-endian-251

      Abraço

Visualizando 3 respostas da discussão
  • O tópico ‘ENDIAN 2.4.0 em Hospital de Olhos com 3 Unidades’ está fechado para novas respostas.