Endian 2.4, Windows 7 não bloqueia MSN

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Endian 2.4, Windows 7 não bloqueia MSN

Marcado: ,

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #399
      Luis Edicarlos
      Participante

      Caros boa tarde, comecei a usar o Endian já a alguns dias, ele é ótimo, porem estou com um pequeno problema, não estou conseguindo bloquear o MSN, já bloqueiei a porta 1863, o endereços possiveis, mas ele ainda entra em algumas máquinas, algume pode me ajudar?


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #5339
      Albaney Baylão
      Participante

      Seria bom que as portas 80 e 443 estejam bloqueadas também no outgoing firewall, usando proxy. Além disso no proxy bloqueie o mimetype x-msn-messenger.

    • #5340
      issisvan
      Participante

      Forcei meus clientes passarem pelo proxy e bloqueou perfeitamente, e também bloquiei a 1863 (TCP) e 7001 (UDP) ambas portas utilizadas pelo MSN!

      Abraços

    • #5341
      Ricardo
      Participante

      Como o Albaney ja falou, aqui eu so precisei bloquar o mimetype “^application/x-msn-messenger” e mais nada, nao precisei me preocupar com portas.

    • #5342
      Eduardo Silva
      Participante

      Ricardo,

      Se a porta tcp/1863 estiver liberada, algum usuário que configurar o msn para conectar diretamente a internet (sem proxy), pode ter sucesso.

      Verifique no seu outgoing firewall se existe alguma regra liberando a porta tcp/1863.

      []’s

Visualizando 4 respostas da discussão
  • O tópico ‘Endian 2.4, Windows 7 não bloqueia MSN’ está fechado para novas respostas.