Endian 2.5.1 com uma placa de rede

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1674
      cleibson
      Participante

      Olá pessoal, preciso configurar um proxy com Endian 2.5.1 mas com somente uma placa de rede. Eu instalo blz, mas quando acesso o endia pela primeira vez e seleciono interface Red tipo Gateway, ele salva blz mas depois não consigo mais acessar a interface administrativa do endian.

      Só consigo pingar na máquina mas não acessa mais nada.

      Alguma idéia?


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #10645
      felipe2k9
      Participante

      Caro amigo,

      Você tem outro firewall na frente dele e quer usa-lo para outra finalidade é isso? por isso usa como GW?

      Bem eu tive o mesmo problema no 2.5.1 e se você procura ver no shell quando vc aplica essa configuração ele dá um erro, creio que seja um bug da versão. tente com a 2.4.1 funciona.

    • #10646
      aroldobossoni
      Participante

      felipe2k9 como era esse erro?

      Eu acabei de fazer uma configuração dessas e vi que algumas coisas estranhas também.

      Tive esse problema como o cleibson mais era confusão que eu fiz com as subrede.

    • #10647
      aroldobossoni
      Participante

      Cleibson realmente o meu problema idêntico.

      Tive que remover o 2.5.1 e instalar 2.4.1.

      Agora sim ta funcionando blz.

      Vou por em campo.

Visualizando 3 respostas da discussão
  • O tópico ‘Endian 2.5.1 com uma placa de rede’ está fechado para novas respostas.