Endian 2.5 – Empresa de Transporte Publico Urbando

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Cases de Sucesso Endian 2.5 – Empresa de Transporte Publico Urbando

Marcado: , ,

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1807
      Anderson Patrick
      Participante

      Gostaria de parabenizar todos do forum, e dizer que instalei o Endian 2.5 integrado com o AD e falar que superou todas as espectativas, e indicar pra quem queira instalar em seu ambiente de trabalho…

      Muito bom…


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #11328
      Thiago Neves
      Participante

      O Endian, realmente, é uma ferramenta muito boa. Qual versão você instalou? 2.5.0 ou 2.5.1?

      A versão 2.5.0 tem alguns bugs corrigidos na versão 2.5.1.

      Grande Abraço.

    • #11329
      Anderson Patrick
      Participante

      2.5.1

    • #11330
      leandro.cunha
      Participante

      Eu implantei aqui onde trabalho e esta funcionando 100% até com 2 links, mas preciso tirar uma duvida com vc andreson, vc integrou ele no AD e esta funcionando certo ???? vc fez as politicas de Acesso no AD ou vc fez no endian ???? exemplo, Grupo financeiro no AD, tem que ter uma GPO para acesso ou no endian vc fala que aquele grupo no AD tem acesso a POLITICA TAL NO ENDIAN ???, com funciona essa parada, abraços

    • #11331
      Anderson Patrick
      Participante

      Desculpe a falta de retorno…

      Fiz sim a integração com meu AD, respondendo sua pergunta faço da seguinte forma:

      Crio uma politica no Endian e vinculo ela a algum grupo do AD, o Endian consegue acessar os grupos e usuarios do AD.

    • #11332
      fabianohkd
      Participante

      Pessoal, fiz o mesmo no trabalho com endian v2.5.1 e dois links de internet com failover e integração com o AD consultando os grupos e liberando acesso a internet com filtros diferenciados, uso um servidor DELL R210 II.

      Recomendo o firewall, diminuiu meu trabalho e aumentou meu controle.

Visualizando 5 respostas da discussão
  • O tópico ‘Endian 2.5 – Empresa de Transporte Publico Urbando’ está fechado para novas respostas.