Endian barrando Site da anvisa.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #2646
      spartac0s
      Participante

      Olá pessoal, ja tenho o endian 2.5.1 em minha rede a um bom tempo, porem sofro com o site da anvisa, ja fiz de tudo para liberar, uque acontece. Quando um usuario esta totalmente liberado ele tenta acessar o site pelo i.e passando pelo proxy da erro 404, porem quando ele acessa via firefox com o proxy da certo. Agora quando eu acesso o site anvisa.gov.br pelo i.e fora do proxy ele da certo.

      Alguma sujestão ?


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #14091
      aki0
      Participante

      verifica o live log se ele ta caindo no filtro de conteudo ou alguma acl de bloqueio.

      Eu tive um problema semelhante a alguns sites.

      cria uma regra liberando da zona verde pro dominio .anvisa.gov.br e deixa ele em uma das primeiras posições.

      ou coloca gov.br na white list do filtro de conteudo

    • #14092
      rodrigofrg
      Participante

      Boa noite pessoal, vocês conseguiram resolver o problema de acesso ao site da Anvisa pelo Endian?

      Estou com esse problema, eu faço o login e quando vai entrar no sistema da “sessão expirada”…

      Alguém pode me ajudar?

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘Endian barrando Site da anvisa.’ está fechado para novas respostas.