Endian Bloqueando Sefaz

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1048
      ezefeo
      Participante

      Bom dia Pessoal, tenho uma maquina que faz autorização de NFe, onde sempre autorizaram normalmente as NFe, porém de ontem pra cá occorre que recebo no status do programa de gestão (internet com problema), ligando para o suporte do software me informaram que é o firewall, achei que não fosse pois não alterei nenhuma configuração nele ja faz mais de 1 mês, porém restaurando um backup do dia 05/05/2011 voltou altorizar as NFe normalmente, só que hoje o problema occorreu denovo pela manha, tive que restaurar o backup denovo pra voltar a funcionar, essa maquina que envia as XML pra Sefaz tem o IP 192.168.1.10, e eu coloquei no Firewall outgoing liberação total das portas para esse ip de origem, no proxy coloquei esse ip pra não filtrar nada, e coloquei tambem no BYPASS transparent proxy, e também nada… quando para de funcionar, simplesmente restauro o Backup do dia 5-5-2011 e volta tudo OK, o maior problema é que depois para de funcionar e tenho que restaurar o BKP novamente…. alguém sabe o que pode ser?


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #7977
      mvldebian
      Participante

      Deve ser alguma categoria de urlblacklist habilitada, comigo também bloqueou mas não lembro a razão. Libera no content filter o dominio gov.br que resolve.

    • #7978
      Fabio_12
      Participante

      quando dá esse problema com a sefaz, os usuarios conseguem navegar pela internet normalmente usando contentfilter?

    • #7979
      mvldebian
      Participante

      Sim, tudo normal. Sefaz de qual estado ?

    • #7980
      Bunnunim
      Participante

      Pessoal tenho o mesmo problema com a sefaz ce . Proxy Transparente , apenas quando ativo o PROXY , quando esta desabilitado fica tudo redondinho , funcionando normal mas quando ativo paro de comunicar com a sefaz ( essa maquina ) .

Visualizando 4 respostas da discussão
  • O tópico ‘Endian Bloqueando Sefaz’ está fechado para novas respostas.