Endian Bloqueando Serviços Principais

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Endian Bloqueando Serviços Principais

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #2284
      fdfelix
      Participante

      Meu ambiente.

      Uma regra de acesso criada liberando TUDO (a empresa não tem restrições de nada)

      Proxy não transparente, autenticação integrada com AD (Preciso de relatórios)

      Como criei um regra de acesso com tudo liberado, eu entendo que não deveria haver bloqueio de nada, porém o MSN e serviço Lync da Microsoft simplesmente não conecta, monitorando os logs os acessos são negados, ai eu pergunto, como liberar isso se já está tudo liberado?


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #13036
      Bitstorm
      Participante

      MSN? Crie uma regra na aba Firewall liberando tráfego para a porta 1863.

    • #13037
      fdfelix
      Participante

      Já foi criada, inclusive criei uma para liberar TODAS as portas pra sair, mais nada..!

    • #13038
      Bitstorm
      Participante

      Como seu proxy é autenticado, já tentou colocá-lo na whitelist(lista de sites liberados do filtro de conteúdo)?

    • #13039
      fdfelix
      Participante

      Eu não coloquei nenhum filtro de conteúdo, justamente porque não quero bloquear absolutamente nada. Mais cheguei a fazer o teste de criar um filtro liberando todos os sites tb e add no whitelist, sem êxito..!

      Está chato isso, o msn mesmo com proxy configurado bonitinho não conecta.

      ps: Skype com proxy está funcionando perfeito.!

    • #13040
      Diego Pontes
      Participante

      Já existem vários tópicos informando como liberar o msn, da uma verificada. Antes de mais nada, precisa ter liberado a porta 1863 no firewall e alguns domínios, sem autenticação. Acho que por isso você não está conseguindo acessá-lo, pois no seu proxy só deve ter uma regra e com autenticação.

    • #13041
      Dennye Garcia
      Participante

      Vai na white list e coloque dois asteriscos **

      Depois vai nas portas liberadas no proxy e coloque assim 1-65535

      ai vai liberar.

Visualizando 6 respostas da discussão
  • O tópico ‘Endian Bloqueando Serviços Principais’ está fechado para novas respostas.