ENDIAN bloqueando sites fora das faixas de domínio de cada grupo

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte ENDIAN bloqueando sites fora das faixas de domínio de cada grupo

  • Este tópico contém 0 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 6 anos atrás por durval.
Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #22337
      durval
      Participante

      Boa tarde gente!
      estou com um pequeno problema no meu Endian (3.2.4)…
      tenho filtros baseados grupos de acesso, com Proxy Não Transparente.
      Dentro de cada grupo, estão os sites â serem bloqueados, ex: redes socais, xxx, etc.
      os grupos sao os seguintes:
      1) Administradores
      2) Educação
      3) Professores
      4) Alunos
      5) Serviços

      um professor tentou acessar o site https://www.infoenem.com.br/ e logo em seguida, pediu login e senha (novamente) para acessar esse site.

      O problema é:
      não deveria solicitar login e senha (para nenhum usuário), visto que esse site não faz parte da lista de sites bloqueados de nenhum grupo.

      Pus esse site numa lista branca, o site passou sem pedir autenticação, porém está liberando acesso aos sites bloqueados por domínio, ou seja, redes sociais, xxx, etc.

      OBS: me passou na cabeça q talvez possa ser algo haver com o certificado pra sites httpS, mas não ha bloqueio a outros sites como uol.com.br, google.com, por exemplo…

      Alguém pode dar uma força aqui?
      vlw

      • Este tópico foi modificado 6 anos atrás por durval.

      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

Visualizando 0 resposta da discussão
  • O tópico ‘ENDIAN bloqueando sites fora das faixas de domínio de cada grupo’ está fechado para novas respostas.