Endian e AD 2008

Marcado: 

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #940
      spaschoalick
      Participante

      Senhores. boa tarde.

      Estou tentando implementar a opção de autenticação NTLM mas não estou obtendo sucesso. Quando tendo entrar no dominio da organização em que trabalho, é exibido o erro

      Failed to join domain. Meu dominio esta em um 2008 server, consigo efetuar o teste de ping por nome e ip para o controlador de dominio.

      Sou leigo no assunto, alguem poderia me dar uma ajuda para resolver o problema?

      att


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #7567
      hernaneac
      Participante

      Olá

      Dá uma olhada aqui no blog que tem tutorial passo a passo de como fazer isso

      http://hernaneac.wordpress.com

    • #7568
      spaschoalick
      Participante

      Boa tarde hernaneac. Não estou tendo problena na instalação e sim na autenticação para adicionar o endian ao dominio 2008.

      em todo caso muito obrigado.

    • #7569
      hernaneac
      Participante

      na categoria Endian tem um tutorial de como habilitar a autenticação

      segue o link direto

      http://hernaneac.wordpress.com/2011/01/04/tutorial-habilitando-endian-para-autenticar-usuarios-no-ad/

    • #7570
      Rdc
      Participante