Endian e AD 2008

Marcado: 

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #940
      spaschoalick
      Participante

      Senhores. boa tarde.

      Estou tentando implementar a opção de autenticação NTLM mas não estou obtendo sucesso. Quando tendo entrar no dominio da organização em que trabalho, é exibido o erro

      Failed to join domain. Meu dominio esta em um 2008 server, consigo efetuar o teste de ping por nome e ip para o controlador de dominio.

      Sou leigo no assunto, alguem poderia me dar uma ajuda para resolver o problema?

      att


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #7567
      hernaneac
      Participante

      Olá

      Dá uma olhada aqui no blog que tem tutorial passo a passo de como fazer isso

      http://hernaneac.wordpress.com

    • #7568
      spaschoalick
      Participante

      Boa tarde hernaneac. Não estou tendo problena na instalação e sim na autenticação para adicionar o endian ao dominio 2008.

      em todo caso muito obrigado.

    • #7569
      hernaneac
      Participante

      na categoria Endian tem um tutorial de como habilitar a autenticação

      segue o link direto

      http://hernaneac.wordpress.com/2011/01/04/tutorial-habilitando-endian-para-autenticar-usuarios-no-ad/

    • #7570
      Rdc
      Participante

      spaschoalick Segue o Tutorial do Hernaneac que funciona certinho,Server 2003 e 2008, um detalhe que pegou aqui foi que eu estava utilizando um user que nao era controlador do dominio. Troquei para o administrator e funcionou sem problemas.

      Outra coisa quando voce criar um grupo no ad, se ele nao aparecer logo no endian clica em join domain que eles sincronizam na hora.

      Ate pensei em criar um cron para o Endian dar o join no dominio com um intervalo menor de tempo.

    • #7571
      spaschoalick
      Participante

      Senhores muito obrigado. Funcionou aqui. Fez o acesso ao dominio com êxito.

      Agora alguem poderia me explicar como funciona o content Filter?

      att.

Visualizando 5 respostas da discussão
  • O tópico ‘Endian e AD 2008’ está fechado para novas respostas.