Endian em uma VM no servidor ESXi

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Relacionados Geral Endian em uma VM no servidor ESXi

Visualizando 12 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #2327
      WALTER FILHO
      Participante

      Bom dia, criei uma VM (duas placas) com Endian no meu ESXi que tem duas placas, uma esta na minha rede interna, já consigo entrar no console, a outra placa esta na DMZ e nela configurei um IP real, mas não estou conseguindo trafego nesta placa… A placa esta UP mas não consigo pingar nem o gateway !! mas se colocar em um notes a mesma configuração e este notes na mesma porta da DMZ funciona, não sei o que posso ter esquecido… Alguma ajuda?


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #13170
      egomes
      Participante

      cara foi facil configurar as placas de rede no esxi??? quero virtualizar meu endian mais falaram que tem que fazer uma amarração de placa de rede?

    • #13171
      WALTER FILHO
      Participante

      Putz… então pode ser esta conf que falta…

    • #13172
      egomes
      Participante

      axo que simmmmm manow alguém pode ajudar agente??

    • #13174
      egomes
      Participante

      vou adicionar meu jovem tenho uma virtualização chamada xen server mais posso instalar essse esx é gratuito tem um manual pois já vou instalandoo

    • #13175
      egomes
      Participante

      seu endian nas vms temm quantas placas de rede meu querido

    • #13176
      Eduardo Jonck
      Participante

      Dennye Garcia, vc continua fazendo propaganda no Fórum velho, se liga cara, esse espaço é para discutir e compartilhar experiências e não ficar dizendo que resolve tudo e não posta nada para ajudar, procura outras formas de anunciar seus serviços OK.

    • #13177
      egomes
      Participante

      aff esse diego é o cara do mercado livre que ajuda só pagando se for só lamentos …usamos o endian firewall gratuito esse forum é para ajudar não para fazer consultoria acho errado isso alguem pode me ajudar sem cobrar nada por favor

    • #13178
      Dennye Garcia
      Participante

      Velho onde eu falei aqui neste post que to cobrando de vc…passei meu skype pra realmente ajudar, não to fazendo propaganda não, inclusive ajudei o “fabiomuniz” sem cobrar nada. Nem to passando propaganda do meu anúncio no ML. E peço desculpas a todos e principalmente ao “Eduardo Jonck” por ter feito isto antes, não mais acontecerá aqui.

    • #13179
      Maykon Christy
      Participante

      Opa, que bom! Fico feliz em saber disso.

      Parabéns, Dennye Garcia!

      E mais uma vez, seja bem vindo!

      Fique na paz!

      Abraço,

      Maykon Christy.

    • #13180
      egomes
      Participante

      vc pode me ajudar??

    • #13181
      egomes
      Participante

      vc fez algo para instalar as placas de rede da vm??

    • #13182
      Dennye Garcia
      Participante

      Fisicamente, a placa do seu servidor está interligada a sua redes interna ou a sua DMZ?

      POr padrão vc não precisa fazer nada, pra reconhecer as placas da vm.

Visualizando 12 respostas da discussão
  • O tópico ‘Endian em uma VM no servidor ESXi’ está fechado para novas respostas.