Endian Firewall 2.4 + Modem 3G Hawei 226 USB

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Endian Firewall 2.4 + Modem 3G Hawei 226 USB

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #429
      pacoval
      Participante

      Pessoal,

      Gostaria de tirar uma duvida, é possivel configurar o modem 3g usb hawei no endian 2.4 como rede vermelha?

      Alguem poderia me dar uma dica, pois estou fuçando aqui o endian mas não descobri como.

      Valew desde já.

      Pacoval


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #5443
      pacoval
      Participante

      Pessoal,

      Consegui fazer o modem funcionar, mas a velocidade está muito abaixo do que deveria o plano que eu tenho é um velox 300k que geralmente da uns 200k de lagura de banda.

      Alguem usa esse tipo de acesso para link de backup no endian ? ja psssou por isso ? se puder compartilhar fico agradecid.

      Abraços

    • #5444
      Rodrigo Salomão
      Participante

      POsta para nos como vc fez

      eu ja tentei uma vez e nao consegui no 2.4

    • #5445
      Old Car
      Participante

      Pessoal

      Boa tarde

      Alguém conseguiu algum progresso nas configurações? seria possivel postar um passo a passo?

    • #5446
      jotarex
      Participante

      ops, tambem tentei .. mas nao consegui, tenho um huawei da vivo, queria fazer como link failover … alguem tem alguma dica ?

    • #5447
      Rodrigo Salomão
      Participante

      O pacoval sumiu!!

      ninguem ai conseguiu? eu tentei com o da huawei da operadora claro e nada.

    • #5448
      marda
      Participante

      Alguém ai tem a conseguiu?

Visualizando 6 respostas da discussão
  • O tópico ‘Endian Firewall 2.4 + Modem 3G Hawei 226 USB’ está fechado para novas respostas.