Endian Firewall ( Serviço Proxy parando )

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall ( Serviço Proxy parando )

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #22628
      eltonverwiebe
      Participante

      Boa tarde pessoal, queria ver se alguém pode me ajudar!
      Estou usando proxy do Endian, dentro do politica de acesso deixei todos os sites bloqueados e estou liberando somente os sites necessários para um grupo de usuários específicos, então adicionei uma média de 200 sites liberados e quando coloco esse numero alto de sites bloqueados o serviço de proxy para de funcionar, e não pede usuário, não faz mais nada, ai vejo lá dentro nos serviços e o serviço do proxy está parado, e não levanta, somente se eu diminuir os sites deixando uns 50 sites no máximo. Já viram algo parecido?


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #22638
      Eduardo Jonck
      Participante

      Boa tarde,

      Acho que isso já foi resolvido. Vim um post no Facebook relatando que o erro estava na adição dos sites na lista, onde ocasionava parada do serviço. Foi resolvido revisando tal lista e ajustando.

      Damos por encerrado esse Post.

      Abraço!

    • #22640
      eltonverwiebe
      Participante

      Boa tarde, resolvido mesmo Eduardo, obrigado!

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘Endian Firewall ( Serviço Proxy parando )’ está fechado para novas respostas.