endian firewall

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1625
      josemario
      Participante

      Galera é o seguinte sou tecnico de informatica ,aqui na roça ,falo isso porque ja procurei cursos bons em linux e por aqui nao tem,e sou leigo em linux ,conheço pouca coisa,e estou precisando configurar um endian firewall aqui com bloqueios de sites,msn portas e coisa e tal ,e vi tambem que ele tem a opçao de backup,seria pedir muito se alguem tivesse isso pronto em backup ,só pra mim restaurar ,porq se eu for fazer todas essas configuraçoes com o meu nivel em linux vai ser impossivel,desde ja agradeço


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #10383
      Eduardo Jonck
      Participante

      Cara, é complicado colocar um backup de outra máquina na sua, pois alem de ter problemas com as placas de rede por motivos de nome da interface e MAC, a configuração varia de acordo com que cada empresa solicita, um exemplo é o meu firewall, que tem arquivos do dansguardian que editei,

      bloqueio de MSN por login, e por ai vai.

      Então seria melhor vc configurar do zero, assim estará aprendendo também.

      Eu tambem não manjo muito de Linux, mas o Endian não precisa de muito conhecimento para configurar. Eu mesmo aprendi tudo sozinho.

      Sabe que as coisas prontas não é o bom caminho, ainda mais com um firewall, que quando der problemas vc vai chamar quem? O pessoal do Fórum? Ai não né.

    • #10384
      josemario
      Participante