Endian FW 2.5.2. AJUDA!!

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #20880
      gcbr1
      Participante

      Boa noite, galera estou com algumas duvidas se alguém puder me ajudar com dicas…etc.

      1º Alguem ja teve experiencia utilizando um conversor usb para rj45 gigabit, se sim qual modelo utilizou? Funcionou bem?

      2º Há alguma forma de fazer load balance entre os links de internet? Não estou dizendo failover pois já utilizo isso, no caso seria uma forma de balancear o uso de rede entre meus links.

      3º Hoje eu tenho 4 interfaces no meu firewall e nao tenho mais espaço para por na pci, tentei utilizar um adaptador usbxrj45 mas nao reconheceu, uma green, blue e 2 links ativos, precisava incluir mais um link alguem tem dicas?

      4º Tenho o SNORT(IDS) ativo na minha rede com algumas regras, acompanho os logs…Queria saber se ele tem alguma interface aonde eu posso acessar e fazer melhor analise so pelos logs nao adianta.

      Agradeço desde já.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

Visualizando 0 resposta da discussão
  • O tópico ‘Endian FW 2.5.2. AJUDA!!’ está fechado para novas respostas.