Endian não aceita caracter especial

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Endian não aceita caracter especial

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1720
      prgrf1989
      Participante

      Saudações a todos.

      Estou com o seguinte problema: Configurei o Endian em minha rede e esta funcionando blz. Mas quando fui tentar integrar ele com o meu AD ele da erro como se não aceitasse o caracter especial.

      O nome do meu servidor de dominio é “srv_domain” ai quando eu mando salvar ele da erro, mas se eu colocar “srvdomain” ele salva tranquilo. existe alguma forma de eu fazer com que o Endian aceite o caractere ou eu vou ter que mudar o nome do meu dominio?

      A versão do Endian que eu estou usando é 2.5.1.

      Desde ja agradeço a atenção de todos!


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #10880
      prgrf1989
      Participante

      Ninguem nunca teve esse problema para que possa me ajudar?

    • #10881
      Eduardo Jonck
      Participante

      Cara, não vi isso não, se vc tentar colocar o nome da maquina com “_” vc ja é avisado que o nome do pc não aceita carácter especial não é?

      Então ta ai o problema, o Endian foi projetado ja no modo correto, acho que vc ta querendo fazer milagre, abraço!!!!

    • #10882
      prgrf1989
      Participante

      É isso msm amigo. O Endian não aceita somente o “_” mas qualquer outro caracter ele aceita.

      Vlw pela ajuda, brigadão.

Visualizando 3 respostas da discussão
  • O tópico ‘Endian não aceita caracter especial’ está fechado para novas respostas.