Endian não acesso o cache e não consulta a internet

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Endian não acesso o cache e não consulta a internet

Marcado: 

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1507
      Wladimir
      Participante

      Ola, pessoal pesquisei no fórum e na net e não achei nada que resolvesse, estou testando o Endian para implantar em uma empresa com aproximadamente 400 usuários, estou usando a versão 2.4.1. Configurei os bloqueios tanto por content filter como por blacklist funcionou perfeito, o meu problema está como cache, a estação cliente quando vai utilizar o proxy a página fica desconfigurada como se tivesse pesquisado um site no google e acessado via cache.

      Configurei o endian com os valores 0 em cache pra não ter aonde consultar e forçar a sair pra internet e mesmo assim o problema ocorre, alguém já teve esse erro ou conhece uma solução ?

      Obrigado

      🚀 Apresentando o Hotspot Beacon! 🚀

      Desbloqueie o potencial do seu Wi-Fi com o Hotspot Beacon. Personalize sua página de acesso para mostrar anúncios, promoções ou informações e engajar seus clientes, impulsionando o seu negócio.

      💡 Principais Funcionalidades:

      - Interface amigável e intuitiva
      - Opções de personalização completas para sua marca
      - Gerenciamento de propagandas e promoções
      - Integração fácil com sistemas existentes via API
      - Limitação de velocidade ou largura de banda por usuário
      - Controle de acesso por horário

      🔗 Confira o site para saber mais: https://hotspotbeacon.com

Visualizando 0 resposta da discussão
  • O tópico ‘Endian não acesso o cache e não consulta a internet’ está fechado para novas respostas.