Endian nao atualiza Usuarios e Grupos no AD

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Endian nao atualiza Usuarios e Grupos no AD

Marcado: 

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #2277
      vaeryl
      Participante

      Boa tarde amigos!

      Comecei a usar a pouco tempo essa ferramenta, e fiz perfeitamente a integração do mesmo com o Active Directory aqui no meu serviço, utilizando a ferramenta NTLM (meu servidor é Windows 2003).

      Apos o ingresso, consigo ver perfeitamente os grupos e usuarios do meu AD. O problema é que, apos isso, nenhuma modificacao feita no AD é refletida no Endian: Usuarios e Grupos novos nao aparecem, deletados nao somem, etc… Ja esperei horas para ver se atualizava, e nada.

      Se eu vou por SSH e dou o comando /etc/init.d/winbind restart, ele reinicia o servico e ai sim, passo a ver normalmente as alteracoes feitas no AD.

      Seria um problema de cache, algo do tipo? Porque dessa forma fica inviavel trabalhar com o Endian.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #12992
      Eduardo Jonck
      Participante

      Somente reiniciando o sistema winbind vc consegue ver os objetos do AD, eu já fiz um Botão para quando fizer alteração eu clicar e sincronizar os Servidores, isso agiliza o processo.

    • #12993
      Rolex Replica
      Participante

      Other noted element of a certain fake watches is the bubble-like gig window that magnifies the assembly on the GMT, Submariner further incommensurable models. If the quickie allow for appearing agency that window or the magnifying vision itself are curved or a plain sailing sacrifice center, you are looking at a replica watches.

    • #12994
      Bitstorm
      Participante

      Pergunta besta… o horário do Endian e do 2003 é o mesmo? o Endian tem um servidor NTP, é uma mão na roda para isto! ^^

Visualizando 3 respostas da discussão
  • O tópico ‘Endian nao atualiza Usuarios e Grupos no AD’ está fechado para novas respostas.