Endian não bloqueia computadores fora do dominio.

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Endian não bloqueia computadores fora do dominio.

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #2336
      spartac0s
      Participante

      Olá pessoal, possuo computadores no dominio e me deparei que o endian não está bloqueando acesso a internet os computadores fora do dominio.Minha autenticação do firewal esta integrado com a do AD.

      Tem alguma regra a mais para que eu possa colocar e bloquear estes outro computadores e novos computadores que se .

      Porem nao posso bloquear por MAC pois possuo sempre novos computadores na rede no caso wirelles notebook de vendedores e representantes.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #13260
      Eduardo Jonck
      Participante

      Mas quando vc conecta na NET ele pede User e Senha?

      Tem que pedir User e Senha, provável que vc não fechou a porta 80 e 443 no Firewall e também não apontou o proxy no navegador, ai está passando tudo pela porta 80 ai não filtra.

    • #13261
      spartac0s
      Participante

      Olá Eduardo, quando eu coloco o computador na rede sem proxy e ele navega normal, sem bloquear e sem pedir usuario e sem.

      Me deparei que a porta 80 e a 443 nao esta fechada. Qual o procedimento para que eu possa estar fechando elas ?

    • #13262
      Dennye Garcia
      Participante

      Coloca eles em outra rede (blue ou orange), cloca proxy transparente e cria uma regra de origem dessa rede (blue ou orange) permitindo acesso usando o filtro mas sem autenticação.

    • #13263
      Eduardo Jonck
      Participante

      spartac0s, vc vai la em Firewall/Trafego de Saída e desabilita ou deleta as duas regras relacionadas as portas 80e 443.

      Ai depois aponta o Proxy no navegador e ve no que da, tem que pedir um User e uma Senha.

Visualizando 4 respostas da discussão
  • O tópico ‘Endian não bloqueia computadores fora do dominio.’ está fechado para novas respostas.