endian nao consigo acessar os menus para configuração

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte endian nao consigo acessar os menus para configuração

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #20518
      warlike.endian
      Participante

      Boa tarde amigos,

      Estou com um problema que é o seguinte …

      Recentemente, alterei a linguagem do endian para PT-BR

      após ter feito isto sempre que entro ele aparece a seguinte mensagem “Nenhum menu encontrado para a URI: /manage/dashboard”

      Ja reiniciei mas nao mudou nada … não aparece nenhum menu pra mim apenas uma tela com infs. de hardware,
      services, conexoes e Firewall.MeuEndian

      poderiam me ajuda com isto ?


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #20519

      Ola,

      1 – tente limpar o cache do navegador que você está utilizando.
      Vai na aba geral e em “Histórico de navegação” click emexcluir e marque todos os campos e click em excluir.

      2 – No navegador internet explore vai em ferramenta, opções de internet, conexão, configuração de LAN e marque a opção do proxy caso o seu endian esteja configurado para proxy autenticado e coloque seu ip do proxy e a porta, depois na aba avançado coloque o seu ip do endian para não usar o servidor proxy para enderecos iniciados por.
      3 – Ainda em opções de internet vai na aba segurança e sites confiáveis e coloque o ip do endian no campo “adicionar este site a zona.”

      ve se isso resolver..

    • #20554
      douglasdiego
      Participante

      Estou com o mesmo problema ….

      Alguem sabe como resolver isso ?

      Att,
      Douglas

    • #20609
      douglasdiego
      Participante

      Resolução:

      Para resolver de forma mais simples … Substitui a pasta /home/httpd.

      Logo o menu foi restaurado.

      Att,
      Douglas Teodoro

Visualizando 3 respostas da discussão
  • O tópico ‘endian nao consigo acessar os menus para configuração’ está fechado para novas respostas.