Endian não permite acesso a urls longas

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Endian não permite acesso a urls longas

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1966
      Reginaldo
      Participante

      Ola sou novo no forum

      tenho uma duvida se alguem puder me ajudar ja agradesço

      bom em um cliente estou com problemas quando o cliente acessa algumas urls e vão clicando nos links a url vai crescendo na barra de endereço do navegador e com isso vai aparecendo uns caracteres como = % e outros.

      o endian simplismente diz que a url não foi encontrada.

      eu uso o proxy não transparente, se eu colocar transparente essa url funciona perfeitamente.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #11986
      Eduardo Jonck
      Participante

      Cara isso tudo é configuração, vc deve postar alguns Prints de suas configuração das Politicas de Acesso e Filtros de Conteúdo.

    • #11987
      maike_cunha
      Participante

      Voce esta utilizando filtro de conteúdo ? Se sim, Verifca que valor vc tem estipulado em “pontuação máxima por frase” os valores configuráveis sao de 50 a 300 (padrão e 160), mas aumente pra por exemplo 300 e vc se resolve.

      Espero que ajude

    • #11988
      Reginaldo
      Participante

      Pessoal parece que a dica de colocar 300 no filtro de conteúdo parece ter resolvido,

      vou aguardar mais tempo para ver se e essa a solução e definitiva. por enquento muito obrigado ao eduardo e ao maike pela atenção. ate +

Visualizando 3 respostas da discussão
  • O tópico ‘Endian não permite acesso a urls longas’ está fechado para novas respostas.