Endian não reconhece interfaces na instalação/configuração

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Endian não reconhece interfaces na instalação/configuração

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #923
      baiano
      Participante

      Olá, tenho um servidor virtualizado (VmWare) com 4 interface de rede. Uma de minhas máquinas neste servidor é o Endian 2.4.

      Na configuração inicial da conectividade (interfaces) o endian só reconhece uma interface (verde). Como posso corrigir isso.

      No VMWare as 4 interfces estão configuradas para suas redes de destino, porém o Endian n enxerga.

      Como resolver isso?


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #7519
      jabinha
      Participante

      Sim reconhece,

      abra o vcenter, edita as conexão aplicando como rede nativa ( expl. intel e outros ) não como switch e nem vlan, inicia elas, repara que as placas fica desconectada no VM, favor conectar, inicia a interface web do efw, faz um teste de configuração, no inicio coloca verde e laranja.

      uma pergunta , seu Vmware é o esxi esx4 esx4.1

      testa ai e me diz;

    • #7520
      baiano
      Participante

      Olá Jabinha,

      Meu Vmware é o esxi. Não tenho o vcenter, apenas o vSphere Center.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘Endian não reconhece interfaces na instalação/configuração’ está fechado para novas respostas.