Endian não resolve endereços locais

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Endian não resolve endereços locais

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #18743
      Christiano
      Participante

      Boa tarde, pessoal sou novo no Endian, instalei aqui na empresa, configurei tudo certo está funcionando perfeitamente.Temos endereços locais que os usuários acessam exemplo http://meusistema:8080 mas o Endian não está resolvendo, se eu fazer o acesso por IP o mesmo resolve, no IE e no Chrome eu marquei a opção para não usar proxy para redes locais, mas no Mozila não funcionou. O que poderia ser?
      Configuração do ambiente: proxy não transparente, autenticação NCSA,em proxy -> dns -> Roteamento DNS configurei os dados do DNS que é um windows 2008, em rede ->hosts também adicionei. No momento está apenas faltando eu liberar isto para colocar em pleno funcionamento.
      Obrigado.

      • Este tópico foi modificado 9 anos, 12 meses atrás por Christiano.

      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #18746
      Luiz Antonio Barreto
      Participante

      Ola,

      em rede, host você colocou o ip do seu servidor AD ou o servidor onde está instalado o seu sistema?

      • #18749
        Christiano
        Participante

        Buenas, Luiz já tinha colocado o IP do servidor AD onde o mesmo é DNS também, mas não tinha resolvido.
        Grato

Visualizando 1 resposta da discussão
  • O tópico ‘Endian não resolve endereços locais’ está fechado para novas respostas.