Endian no VMware Workstation.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #780
      Maykon Christy
      Participante

      Olá, pessoal! Bom dia á todos! Tudo bem com vocês?

      Primeiramente, gostaria de agradecer a oportunidade de participar do forum. Pelo que eu estive lendo aqui, o pessoal é muito bacana.

      Eu usei por pouco tempo, o Isa, depois passei para o Ipcop, e agora, resolvi testar o Endian, que parece ser um projeto muito bom. Confesso que estou muito empolgado para aprendê-lo, com ajuda se vocês, é claro. Rs!

      Vamos lá…

      Pessoal, gostaria de saber se possível, como eu faço para criar uma rede interna no VMware Workstation. Eu sempre faço os meus testes usando a opção de placa de rede como Bridge. Instalo o Win._2003, antigamente, o Ipcop e mais algumas coisas, que no “fim” dos estudos, eu acabo me embolando todo com o DHCP do Modem/Roteador, etc…

      Feliz ano novo á todos! Fiquem com Deus! E mais uma vez, obrigado pela oportunidade de participar do forum.

      Grato pela atenção de todos,

      Maykon Christy.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #6792
      Maykon Christy
      Participante

      Pessoal, boa tarde! Não se preocupem, eu já achei a “solução”.

      Fiquem com Deus!

      Grato,

      Maykon Christy.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • O tópico ‘Endian no VMware Workstation.’ está fechado para novas respostas.