Endian Pago

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #2344
      absjunior
      Participante

      Alguém sabe informar quanto custa ou qual empresa no Brasil vende o Endian?


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #13282
      Dennye Garcia
      Participante

      absjunior me add no skype pra eu te passar esta informação ok.

    • #13283
      ronaldodavi
      Participante

      Ser você fala da aplliance voce pode comprar diretamente ou entrar no site do endian e ir em partinet.

      5 mil dolares para 25 usuarios com suporte por 1 ano

      obs: o apliance e indicado dimensionado para 25 mas pode pendurar mais dai e so pra cima esse e o menor que tem quando eu cotei a 2 anos

    • #13284
      Dennye Garcia
      Participante

      abs junior, entre neste site, vai te ajudar: http://uai-site.webnode.com.br/

    • #13285
      Eduardo Jonck
      Participante

      Mas de novo cara, se liga meu,tu pede desculpa de dar um tiro?

      Eu ein!!!!

    • #13286
      Dennye Garcia
      Participante

      Eduardo, você leu o que o “absjunior” perguntou. Sobe um pouquinho mais pra cima e leia o post.

      Agora vou reformular minha reposta para o Sr. Absjunior, pra ver se você fica satisfeito.

      AbsJunior a licença do Endian UTM mais barata é o software Apliance e custa R$1100,00 em média. São várias empresas que vendem este produtos no Brasil, cito duas que conheço: Softsell (Curitiba-PR) e Vertice TI (Uberlândia-MG, onde sou sócio). Caso queira fazer um orçamento deixo meu contato do skype: dennye_ewerton_garcia.

      Acho que desta vez respondi certo.

      Obrigado.

Visualizando 5 respostas da discussão
  • O tópico ‘Endian Pago’ está fechado para novas respostas.