Endian Proxy SMTP x Thunderbird (e-mail agendado extensão SendLeter)

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Endian Proxy SMTP x Thunderbird (e-mail agendado extensão SendLeter)

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #733
      thiago_sp
      Participante

      Tenho um Endian aqui rodando que é uma maravilha, e tenho ativado o serviço de proxy SMTP, inclusive configurado para enviar cópia oculta para um e-mail de confirmação, tudo funcionando perfeitamente.

      A questão é que pretendo usar o Thunderbird para enviar e-mail com horário agendado, através do extensão SENDLETER, até ai blz, porém, quando eu envio e-mail pelo thunderbird, ele abre uma tela de “erro de segurança: nome do domínio não confere”, dou OK e vai numa boa. A questão é que cokm horário agendado eu não estarei presente para dar o “OK”, como resolver essa questão???

      A tela que aparece é a seguinte:

      “Erro de segurança: nome do domínio não confere”

      Você estabaleceu uma conexão com “mail.meudominio.com.br”. Entretanto, o certificado de segurança aparesentado pertence a “efw-123454657.escritorio”. É possível, apesar de improvável, que alguém esteja tentando interceptar sua comunicação com este servidor.

      Caso suspeite que o certificado exibido não pertença a ‘mail.meudominio.com.br”, por favor, cancele a conexão e notifique o administrador da rede”.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

Visualizando 0 resposta da discussão
  • O tópico ‘Endian Proxy SMTP x Thunderbird (e-mail agendado extensão SendLeter)’ está fechado para novas respostas.