Endian reiniciando de hora em hora

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian reiniciando de hora em hora

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #18429
      douglasdiego
      Participante

      Olá amigos,

      Meu servidor Endian esta reiniciando de hora em hora… alguém ja passou por esse problema ??

      Grato

      Douglas


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #18430
      informaticaTG
      Participante

      Bom dia…

      Em outro post o usuário descobriu ser problema de memória … se o servidor tiver dois pentes, tente tirar um e veja se o problema permanece, se sim, troque de pente ou rode um memtest com algum CD do Linux Cent OS ou outra solução !

      • #18432
        douglasdiego
        Participante

        Bom dia

        Eu até vi esse tópico sobre a memoria … mas o mais intrigante é que acontece de uma em uma hora …..

        Att.

        Douglas

    • #18434
      informaticaTG
      Participante

      é realmente estranho, mas no outro tópico também era exatamente assim..de uma em uma hora reiniciava e o caso em questão era memória com problemas !

    • #18449
      douglasdiego
      Participante

      O Servidor utiliza apenas um pente de memoria ” 4GB”, subi uma maquina de backup e estou realizando teste de memoria com o Memtest ….

    • #18520
      Eduardo Silva
      Participante

      dá uma olhada em /var/log/messages e veja se encontra alguma mensagem que possa indicar algum problema

      []’s

    • #18522

      90% do erro se na memória e 10% de ser processador devido a temperatura do mesmo.

Visualizando 5 respostas da discussão
  • O tópico ‘Endian reiniciando de hora em hora’ está fechado para novas respostas.