Endian Só registra log de um usuario do AD

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Só registra log de um usuario do AD

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #17940
      prgrf1989
      Participante

      Saudações a todos.

      A pouco tempo eu adicionei o Endian 2.5.1 ao domínio (Windows Server 2008 R2) todos os usuários estão navegando normalmente, as regras estão funcionando normalmente, mas quando vou ver nos logs, somente aparece registro de um usuário. O proxy esta como “não transparente”, mas tanto no log em tempo real como no relatório http somente esta aparecendo registros de um usuário. Agradeço o apoio de todos e fiquem na Paz!

      🚀 Apresentando o Hotspot Beacon! 🚀

      Desbloqueie o potencial do seu Wi-Fi com o Hotspot Beacon. Personalize sua página de acesso para mostrar anúncios, promoções ou informações e engajar seus clientes, impulsionando o seu negócio.

      💡 Principais Funcionalidades:

      - Interface amigável e intuitiva
      - Opções de personalização completas para sua marca
      - Gerenciamento de propagandas e promoções
      - Integração fácil com sistemas existentes via API
      - Limitação de velocidade ou largura de banda por usuário
      - Controle de acesso por horário

      🔗 Confira o site para saber mais: https://hotspotbeacon.com

    • #17982
      Diego Pontes
      Participante

      Desativou as regras de saída das portas 80 e 443? O proxy está configurado nas máquinas?

    • #17999
      Grube
      Participante

      Acredito que seja isso mesmo que o Diego Pontes questionou… Somente esse usuário do AD deve estar com o proxy setado o restante deve estar passando pela 80 direto.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘Endian Só registra log de um usuario do AD’ está fechado para novas respostas.