Endian travando internet

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
      Marlon Maxwel
      Participante

Pessoal,

Eu tenho uma rede aqui na empresa e está acontecendo o seguinte problema:

Desde o começo da semana, ocorre em alguns momentos do dia em que 1 computador randômico na rede para de funcionar a internet. A minha rede local, acesso a servidores e etc nesses computadores continuam funcionando normalmente, para de funcionar apenas a internet(as páginas ficam lentas até não responder).

Ontem depois de alguns dias que está ocorrendo esse problema, o meu firewall bloqueou a internet para todos os clientes, se você entrasse nele e pingasse via shell funcionava a net. O problema foi resolvido.

Porém o problema da internet travando em 1 computador randômico continua, alguém sabe resolver este problema?

Esse computador que trava, só volta a funcionar a net depois de algum tempo, ou colocando IP fixo ou reiniciando o PC.

Att.

🚀 Apresentando o Hotspot Beacon! 🚀

Desbloqueie o potencial do seu Wi-Fi com o Hotspot Beacon. Personalize sua página de acesso para mostrar anúncios, promoções ou informações e engajar seus clientes, impulsionando o seu negócio.

💡 Principais Funcionalidades:

- Interface amigável e intuitiva
      - Opções de personalização completas para sua marca
      - Gerenciamento de propagandas e promoções
      - Integração fácil com sistemas existentes via API
      - Limitação de velocidade ou largura de banda por usuário
      - Controle de acesso por horário

🔗 Confira o site para saber mais: https://hotspotbeacon.com

Jorge Gazola
      Participante

Ta com cara de ser gargalo de rede, como ta a utilização do link?

Jorge Gazola
      Participante
      Marlon Maxwel
      Participante

Então, a internet na empresa é de 10mb, porém o acesso a internet é praticamente nulo pelos funcionários, pois o acesso é bloqueado.

Esse problema acontece em 1 computador, mas se você testar a internet no computador do lado, ela funciona normalmente.

Ele simplesmente fica lento até não responder acesso a sites.

A rede interna funciona 100%, porém está com algum problema no Firewall/Oi.

Só que a Oi eu deixei de cogitar, pois quando da esse problema em 1 computador, os demais continuam acessando normal.

Visualizando 3 respostas da discussão
  • O tópico ‘Endian travando internet’ está fechado para novas respostas.