Endian virtualizado no Win Server 2008

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian virtualizado no Win Server 2008

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #20564
      carlos_tedex
      Participante

      Bom dia,

      Tenho o Endian 3.0.5 (virtualizado) instalado no Windows Server 2008 o mesmo está funcionando normal os terminais estão acessando o firewall sem problemas. Meu problema esta no proprio servidor (host) o mesmo não esta conseguindo pingar o firewall.
      Atualmente utilizo o VirtualBox com dois adaptadores de rede em modo Bridge caso alguem já tenha passado por isso ficarei grato.

      🚀 Apresentando o Hotspot Beacon! 🚀

      Desbloqueie o potencial do seu Wi-Fi com o Hotspot Beacon. Personalize sua página de acesso para mostrar anúncios, promoções ou informações e engajar seus clientes, impulsionando o seu negócio.

      💡 Principais Funcionalidades:

      - Interface amigável e intuitiva
      - Opções de personalização completas para sua marca
      - Gerenciamento de propagandas e promoções
      - Integração fácil com sistemas existentes via API
      - Limitação de velocidade ou largura de banda por usuário
      - Controle de acesso por horário

      🔗 Confira o site para saber mais: https://hotspotbeacon.com

    • #20566
      underground
      Participante

      Bom dia…

      Já usei dessa forma, uma das placas de rede deve ser bridge (onde chega a internet) e a outra tem de estar como Nat se não me engano…

      Teste e veja se funciona…

      • #20578
        carlos_tedex
        Participante

        Bom dia underground,

        Fiz o que você sugeriu, mas também não funcionou. Pra resolver o problema solicitei a empresa que disponibilizasse um pc somente para firewall.

        Grato pela atenção!

Visualizando 1 resposta da discussão
  • O tópico ‘Endian virtualizado no Win Server 2008’ está fechado para novas respostas.