Endian vs FTP (backup)

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #790
      thiago_sp
      Participante

      Tenho um endian na minha empresa, tudo funcionando. Só não está ativado o SNORT. Mas estou com um probleminha, preciso de acesso diariamente a um servidor FTP, pego arquivos de Nota Fiscal Eletrônica de clientes (clientes postam os arquivos lá), uso o filezilla, tudo blz. Mas eu preciso fazer backup desses arquivos que estão nas contas de FTP de cada clientes, pois os clientes nem ligam para isso (backup). Eu uso o COBIAN (for windows) para fazer meus backup, e quando configura para fazer o backup via FTP (copian do FTP para um servidor que tenho na empresa) dá erro “FTP Read Time Out”.

      Testei aqui agora na minha casa, que não tenho endian, so um roteador wireless e o backup é feito sem problema. O que será que está acontecendo? Será que o COBIAN usa alguma determinando cliente para backup? Alguma porta específica? Preciso resolver isso, pois vou propor um serviço de backup diário aos meus clientes.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

Visualizando 0 resposta da discussão
  • O tópico ‘Endian vs FTP (backup)’ está fechado para novas respostas.