Endian x Captcha

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #101
      MDantas
      Participante

      Pessoa, a nov versão 2.3 gera algum problema com a digitaçãod e capcthas em sites da Receita Federal por exemplo?

      Deposi ue coloquei esta nova versão do Endian, os sites que tem captcha para digitar, fica falando que o código informado está incorreto, mas não está. Tem imagens bem claras e simples de se ver.

      Fiz um teste colocando uam conexão em paralelo pelo celular e nas 3 tentativas, ela passou.

      Grato.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #3768
      Fabio_12
      Participante

      amigão, uso o site da receita perfeitamente aki na empresa, siscomex web e tudo…

      não deu nenhum problema desse tipo…

    • #3769
      MDantas
      Participante

      Cara, eu também acho que isos não tem nada a ver com o Endian, salvo o cache do Squid, ou o problema ser mesmo nos browsers.

      Grato.

    • #3770
      Thiago Sales
      Participante

      Amigo, no escritório (contábil) funciona normalmente… Quando não funciona o site da receita é problema no site mesmo, rsrsrsrs, semana passada deu um “pau” geral… Eita dificuldade para emitir as guias de parcelamento…

    • #3771
      Old Car
      Participante

      Mdantas

      Bom dia

      Há um tempo achei tbm que tinha problemas no endian mas cheguei a conclusão que as vezes o IE 8 no Windows 7 apresenta erros, firefox e etc por isso tenho usado eles e mais o crhome para fazer determinadas coisas na web. O endian é nota 10 e o depoimento dos demais da lista atestam isso.

      Um abraço

    • #3772
      gsmarinho
      Participante

      Mdantas,

      Eu também tenho este problema com o site da receita federal, tanto pelo IE8 quanto usando o Firefox 3.6 e Chrome. Mesmo liberando o pc no filtro de conteúdo.

    • #3773
      cleberguilherme
      Participante

      Não tenho e nem nunca tive problema com os sites mencionados, usamos aqui todos os dias o Siscomex e sites do TRT por exemplo nunca tivemos problemas do tipo a não ser quando era realmente um problema no site.

Visualizando 6 respostas da discussão
  • O tópico ‘Endian x Captcha’ está fechado para novas respostas.